Marcelo Barreto explicou que não houve explosão e que caso pode ter sido causado por uma mochila ou pacote esquecidos. Marcelo Barreto, do sportv, conta como ameaça de bomba obrigou equipe do canal e de outras emissoras a evacuar estúdios em Paris
Reprodução/sportv
A equipe do sportv que trabalha na cobertura das Olimpíadas em Paris teve que deixar o estúdio na capital francesa por conta de uma ameaça de bomba na noite desta segunda-feira (29), já madrugada de terça-feira (30), em Paris.
A informação foi divulgada pelo apresentador Marcelo Barreto, que tranquilizou familiares e amigos. “Estamos bem, estamos seguros”, disse.
O jornalista disse que tinha saído para jantar e, quando voltou ao estúdio, foi barrado pela polícia quando retornava ao estúdio por conta de uma ameaça de bomba. Segundo ele, não houve nenhuma explosão. Ele acredita que pode ter se tratado de algum pacote ou mochila esquecidos nas redondezas do estúdio, que é vizinho ao Trocadero, um dos principais pontos turísticos de Paris.
O local abriga estúdios de emissoras de diferentes países e todos tiveram que evacuar o local.
“Eu saí para jantar entre uma entrada ao vivo e outras. Quando voltei, fui barrado no portão. Disseram que havia uma ameaça de bomba. Quando se fala aqui em ameaça de bomba, pode ser um objeto perdido, uma mochila que alguém esqueceu. Não tem como escapar desse procedimento. Chamam o caminhão do esquadrão antibombas e eles vêm analisar”, explicou.
“Está tudo tranquilo. Tem muitos policiais mas não tem nenhum agito, correria ou grande preocupação”, disse o apresentador no sportv.